1
Governador João Doria foi diagnosticado com covid-19 e cumpre isoalmento social

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Governador João Doria foi diagnosticado com covid-19 e cumpre isoalmento social



O governador João Doria foi diagnosticado com covid-19, nesta quarta-feira (12), e cumpre isolamento social em sua casa. A informação foi confirmada pelo vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Por meio de sua conta no Twitter, João Doria confirmou que obteve o diagnóstico positivo para a doença e afirmou estar assintomático. "Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com covid-19."

"Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença."

O vice-governador também informou que o governador está assintomático e que cumprirá o isolamento social. "Todos nós pedimos para que ele possa continuar assintomático nos próximos dias. Estarei aqui na condição de vice-governador transmitindo as informações. Nesse momento, o governador não pedirá licença do cargo porque não vemos necessidade. De sua casa, continuará dando as orientações para sua equipe de trabalho."

De acordo com a assessoria de imprensa do governador, "imediatamente após a confirmação do exame, Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias."

A equipe de João Doria afirmou ainda que o governador recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. "Doria seguirá trabalhando à distância, cabendo ao vice-governador Rodrigo Garcia a participação em atos presenciais e entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes", declarou a equipe do governador em nota.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários