Header Ads

Foragido da Bahia é preso em Porto Velho com mais de sete quilos de cocaína




O foragido da Justiça do Estado da Bahia com dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas identificado pelas iniciais, A. S. dos S., foi preso na segunda-feira (24) por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) na Rua Verônica, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). Com ele foram apreendidos sete quilos e meio de cocaína.



De acordo com os policiais, o suspeito já vinha sendo investigado há bastante tempo pelo envolvimento também em roubos de caminhonetes. Ele trocava os veículos por drogas na Bolívia.

Já na segunda-feira, os policiais descobriram onde ele estava se escondendo e foram ao local. O criminoso ainda arrombou a porta da casa de uma vizinha, mas foi pego escondido no guarda-roupas.

Na residência dele na zona Sul da capital, os policiais fizeram a apreensão da grande quantidade de cocaína avaliada em R$ 200 mil, além de balança de precisão, outros materiais usados no tráfico e um carregador de pistola.

Durante a ação da polícia, foram presos ainda uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica de nome Patrícia e um outro suspeito de tráfico de prenome Francisco. A mulher estava usando o equipamento de monitoramento justamente pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido no momento da prisão ainda se apresentou com documento falso em nome de outra pessoa, mas não conseguiu enganar os policiais. Os três presos foram levados para a sede do Denarc.


Fonte: Rondoniaovivo
Foragido da Bahia é preso em Porto Velho com mais de sete quilos de cocaína Foragido da Bahia é preso em Porto Velho com mais de sete quilos de cocaína Reviewed by editor on terça-feira, agosto 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent