Header Ads

Fenômeno natural assusta portovelhenses e causa estragos na cidade


Um fenômeno natural conhecido como Cúmulos-nimbus ou “Nuvem de Desenvolvimento Vertical”, que leva a ventanias e chuva de granizo, foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (20) em Porto Velho (RO).

Mesmo servindo como um alento para os portovelhenses que vem encarando uma longa estiagem e temperaturas escaldantes, essa chuva trouxe diversos transtornos a moradores de várias regiões da cidade.

Na avenida rio Madeira, bairro Lagoa, uma árvore caiu no meio da pista, deixando o trânsito turbulento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tiveram de ser acionados.

Já na Avenida Vieira Caúla com Guaporé, zona Leste da cidade, a chuva que não durou meia hora foi suficiente para entupir bueiros e deixar a via alagada.

Porém, em outros pontos da cidade a chuva não chegou a ser sentida pela população, a previsão é que neste final de semana a temperatura despenque em Rondônia.

Os internautas se manifestaram nas redes sociais do Rondoniaovivo para falar sobre a chuva:

“Aqui na zona sul foi uma chuva rápida logo em seguida já veio o sol”, disse Fernando de Souza.

“Começou prefeito alagação na idade com uma simples chuva”, David Barboza.

“O problema não é a chuva e sim o vento. Chuva sempre é bem vinda, vento forte não!”, disse Cida Bart.




Foto: Reprodução/Rondoniaovivo
Fonte: Rondoniaovivo
Fenômeno natural assusta portovelhenses e causa estragos na cidade Fenômeno natural assusta portovelhenses e causa estragos na cidade Reviewed by editor on sexta-feira, agosto 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent