Escola do legislativo realiza live a respeito das Eleições 2020

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Escola do legislativo realiza live a respeito das Eleições 2020

Escola do Legislativo retorna com mais de 1 mil vagas em RO ...

Democracia fortalecida e as eleições municipais são temas da live da escola dos deputados estaduais na tarde de hoje


Na tarde desta segunda-feira (24), a Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), realizará uma live com tema atual e de enorme interesse político-social. O debate abordará “O Fortalecimento da Democracia e as Eleições Municipais 2020) com mediador e convidados especializados da área. Com horário previsto às 17h, a transmissão terá a duração de cerca de 60 minutos.

“Este ano teremos eleições municipais a prefeito, vice a vereador, adiadas de outubro para novembro e, como ocorreram muitas mudanças, o live de hoje se torna, ainda, mais importante devido ao momento excepcional, que o mundo está passando, devido ao coronavírus”, diz o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro.

O experiente advogado, Leandro Low, é o mediador da live tendo como convidados a juíza eleitoral, Kamile Castro, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará e Juacy Loura, ex-juiz do TRE-RO e mestre em direito autoral.


A escola dos deputados, que está com as atividades presenciais suspensas, devido a pandemia, tem na transmissão online uma maneira de se manter ativa no aprimoramento da mão de obra púbica e à comunidade em geral.

A live tem transmissão pelo facebook, em sua página @escoladolegislativoro.


Texto e foto: Divulgação-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários