1
Emdur atende pedido de Ellis Regina e conclui serviço na comunidade Renascer

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Emdur atende pedido de Ellis Regina e conclui serviço na comunidade Renascer





A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho, atendeu um pedido feito pela vereadora Ellis Regina e concluiu neste final de semana, as obras de implantação da iluminação pública na Vila Renascer, situada na margem direita do rio Madeira, sentido BR-319. O serviço solicitado pela vereadora foi um pedido feito pelas lideranças comunitárias da comunidade.

Segundo a vereadora, os serviços realizados foram solicitados no final do ano passado e concluídos no campo de futebol da comunidade, além de algumas ruas do Ramal Jatuarana, Associação de Moradores e Produtores Rurais e Ramal São Domingos. A comunidade enfrentava sérios riscos durante a noite por causa da escuridão, apesar do local não ter histórico de violência.


“A Vila Renascer existe há alguns anos e vem crescendo, se urbanizando e se transformando em um núcleo populacional. Apesar da estar na zona rural está há poucos quilômetros do centro urbano da capital. A presidente da associação esteve comigo e pediu minha intervenção na questão e não pude deixar de ajudar. Agradeço a Emdur por mais esse trabalho realizado e agora comunidade se sente mais segura com a iluminação”, disse a vereadora.


Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários