Deputado Marcelo Cruz acompanha agenda do Governador em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Marcelo Cruz acompanha agenda do Governador em Ji-Paraná

Com apoio dos presidentes dos partidos : Patriotas e Avante, o ...

Além de acompanhar o mutirão de testagem rápida para Covid-19, o deputado participou da entrega de maquinário e recursos para o desenvolvimento do município

Nesta sexta-feira (21), o deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) cumpriu agenda com o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, em Ji-paraná, região central do Estado, para acompanhar de perto o Drive thru de testagem rápida para Covid-19. Acompanhou a entrega de 500 mil reais em investimento, para reforma e ampliação do pátio da Escola Edilce dos Santos Freire, entrega de maquinários e implementos agrícolas, entre outras agendas.

Acompanhou de perto a testagem em massa para Covid-19, realizada através de Drive Thru em Ji-Paraná. No mês de maio, encaminhamos solicitação para à Sesau, pedindo à realização do Drive Thru, já que é uma maneira muito mais rápida e segura de testagem.

“Estamos acompanhando a testagem em massa, as entregas de maquinário. Vendo de perto o desenvolvimento acontecer no Estado de Rondônia. Ainda temos muito trabalho pela frente, e como deputado, vou continuar lutando pelos ideais de nossa população”, disse o deputado Marcelo Cruz.

Ainda participou da entrega de vários maquinários pela Secretária de Agricultura (Seagri), que ajudará na produção agrícola de Ji-Paraná e região.

O deputado Marcelo Cruz ainda usou a palavra durante o evento para parabenizar o Governador Marcos Rocha por tantos investimentos em Rondônia.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários