]

Header Ads

Colisão entre Celta e Corsa deixa dois mortos e cinco feridos na BR-163



Uma violenta batida de frente entre um Chevrolet Corsa e um Chevrolet Celta, na noite desse sábado (08), no km 565 da BR-163, em Nova Mutum (240 km ao Norte da Capital), terminou com os motoristas mortos e cinco passageiros em estado grave.

Equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, prestaram socorro às vítimas, mas ao chegar no local os paramédicos constataram que condutores não resistiram às graves lesões.

Outras cinco vítimas foram atendidas no local e, em seguida, encaminhadas para o hospital da região, onde deram entrada em estado grave.

Segundo informações preliminares, um dos motoristas perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e causou o acidente. As causas ainda são apuradas.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pericia o perímetro, coleta evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

O acidente será investigado pela Polícia Civil do município.

O Corsa tem placas de Rondonópolis e o Celta, placas de São Paulo. A identidade das vítimas não foram divulgadas.





Fonte:  Planeta Folha
Colisão entre Celta e Corsa deixa dois mortos e cinco feridos na BR-163 Colisão entre Celta e Corsa deixa dois mortos e cinco feridos na BR-163 Reviewed by editor on segunda-feira, agosto 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent