1
Após intensa perseguição jovem é preso por direção perigosa após garupa sofrer queda

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após intensa perseguição jovem é preso por direção perigosa após garupa sofrer queda













Um jovem de 19 anos foi preso nesta madrugada de sábado (08), pelo crime de direção perigosa, após desobedecer a ordem de parada efetuada por uma guarnição da polícia militar e ele empreendeu fuga em alta velocidade dando início a uma intensa perseguição por várias ruas de Porto Velho.




De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam na Avenida Jorge Teixeira no espaço alternativo fazendo trabalho de fiscalização, quando viram um grupo de motoqueiros e perceberam quando o suspeito começou a fazer manobras radicais colocando em risco a vida dos demais e da própria jovem que estava em sua garupa e resolveram fazer abordagem dando ordem de parada, no entanto, ele desobedeceu e saiu fugindo em alta velocidade dando início a um acompanhamento tático.




Foi solicitado apoio das demais viaturas de serviço onde na Avenida. Alexandre Guimarães no bairro Nova Porto Velho o suspeito colidiu contra uma viatura fazendo com que a garupa sofresse a queda ficando com várias lesões pelo corpo e na sequência o suspeito continuou a fuga sendo alcançado já no bairro Lagoa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, a moto foi levada para o pátio do DETRAN e o suspeito para a central de flagrantes.

Fonte: Na Mira do Povo 
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários