1
Apae de Ariquemes recebe valores de emendas parlamentares do deputado Adelino Follador

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Apae de Ariquemes recebe valores de emendas parlamentares do deputado Adelino Follador



Já está à disposição da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ariquemes, o valor de R$ 50 mil, destinados e liberados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM).

O valor disponibilizado será investido na aquisição de materiais permanentes, de consumo e equipamentos, melhorando as salas de Pediasuit (Therasuit), fonoaudiologia e de estimulação sensorial.

A Apae é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que promove a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento, está em Ariquemes há 37 anos e atende mais de 240 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, e conta com uma equipe multidisciplinar que realiza o acompanhamento, seja fisioterapêutico, sensório motor, fonoaudiólogo e outros.

Para a presidente da instituição, Ilda Salvático, é muito importante o apoio recebido pelo deputado Adelino Follador, agradecendo e destacando que ele sempre foi parceiro das Apae's de Rondônia.

“Todo ano Adelino destina parte de seus recursos em emendas para ajudar na manutenção e melhoramento do atendimento destas pessoas,por estas atitudes que ele é considerado o amigo número 1 das Apae's, entre tantos benefícios posso destacar aqui uma van, com adaptação especial para o transporte de alunos cadeirantes, e aparelho Therasuit, de extrema importância na reabilitação de alguns alunos”, disse Ilda.

"Somos parceiros da Apae desde o início do nosso trabalho. Destinamos recursos e estamos sempre dispostos a atender as instituições que cuidam das pessoas com deficiência”, declarou Follador.

Texto: ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários