Header Ads

Acadêmica de direito é encontrada morta pela mãe em seu quarto em Jaru; ela fazia dieta restrita para emagrecer



Faleceu nesta segunda feira(10), em sua residência, a jovem Ana Carla Campioto Carvalho de Albuquerque, 21 anos.

Segundo informações, a jovem teria se deitado na noite de ontem para dormir, e na manhã de hoje não teria levantado no horário de costume, e devido a isso a mãe estranhou e foi ver a filha e encontrou a jovem já sem vida, o que leva a crer que ela tenha sofrido um infarto enquanto dormia.

Ainda segundo informações, Ana Carla estava fazendo dieta restrita para emagrecer, porém estava sendo acompanhada por uma nutricionista.

A Policia Militar e a Perícia foram acionadas, e após realização dos trabalhos periciais, o corpo da jovem foi liberado para a funerária de plantão.

Ana Carla é filha da Simone Campioto, diretora da escola Abraão Rocha, e era acadêmica de direito, na faculdade São Lucas Educacional em Ji-Paraná.

Fonte: Planeta Folha
Acadêmica de direito é encontrada morta pela mãe em seu quarto em Jaru; ela fazia dieta restrita para emagrecer Acadêmica de direito é encontrada morta pela mãe em seu quarto em Jaru; ela fazia dieta restrita para emagrecer Reviewed by Adm on segunda-feira, agosto 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent