SESAU Rondônia faz nova seleção para Condate à COVID-19

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

SESAU Rondônia faz nova seleção para Condate à COVID-19

Processo seletivo SESAU - RO: #PraCegoVer dois profissionais da saúde em sala de operação; busto para cima. Ambos estão com máscara hospitalar e vestimenta padrão na cor azul.

No estado de Rondônia, a Secretaria de Saúde (SESAU RO), com o aval da SEGEP (Secretaria Estadual de Gestão de Pessoas), anunciou nova seleção com o objetivo de reforçar suas equipes de saúde para atuação no combate à COVID-19.

Dessa vez, por meio do edital 125/2020, a iniciativa vai suprir vagas nas Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Cacoal, Porto Velho, incluindo o Distrito de Extrema e São Francisco do Guaporé.

Os cargos disponíveis são: Fisioterapeuta (11 vagas), Técnico em Enfermagem (50), Técnico em Nutrição e Dietética, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (25 vagas).

Inscrições serão realizadas via internet

Para evitar aglomerações, as inscrições para o processo seletivo SESAU RO são realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria. O prazo ficará aberto no dia 31 de julho de 2020 e não há informação sobre o final desse prazo.

Para confirmar a candidatura, é preciso preencher o formulário de inscrição com dados pessoais e curriculares.

Os comprovantes de formação acadêmica e experiência profissional deverão ser enviados para o e-mail processoseletivosesau@gmail.com.
Etapa classificatória

Os candidatos do processo seletivo SESAU RO serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com a tabela de pontuação abaixo:

TítuloPontuação por títuloCurso de pós-graduação/especialização na área com carga horária mínima de 360 horas 4 pontos
Experiência profissional 2,5 pontos a cada 6 meses
Aprovação em concurso público da SEGEP 013/2017 2 pontos



Os candidatos aprovados e convocados contarão com contrato válido por seis meses, podendo ser prorrogado, dependendo da necessidade da Secretaria da Saúde tendo em vista a crise de COVID-19.
Edital do processo seletivo SESAU RO

Antes de realizar sua inscrição, lembre-se de ler o edital do processo seletivo SESAU RO na íntegra e conferir outros detalhes sobre o processo seletivo. Você pode conferir o documento DOE - RO de 27/07/2020 e no site da Secretaria.

Postar um comentário

0 Comentários