]

Header Ads

Se a moda pega: Homem usa máscara de proteção de forma inusitada para andar no centro de Londres



Reprodução/AFP


Porto Velho, RO - Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (24) caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres, capital do Reino Unido. Ele usava apenas uma máscara nas partes íntimas, mas o rosto continuava descoberto.


Foto: Reuters

Após imagens publicadas pela imprensa britânica e por agências de notícias viralizarem, o homem foi identificado como o atleta de parkour Tim Shieff. Ele mesmo postou imagens do "passeio" nas redes sociais, mas não explicou por que caminhou nu por Londres.


Foto: Reprodução/Twitter

Máscaras são obrigatórias em lojas e estações na Inglaterra a partir desta sexta-feira. A ideia é evitar uma nova onda de contágios do novo coronavírus.


Foto: Reuters

Foto: Reprodução/Twetter


A Covid-19 matou mais de 45 mil pessoas no Reino Unido, mas a queda na curva de mortes e casos confirmados levaram as autoridades a, progressivamente, reabrir setores da economia.

"Ao passarmos para a próxima fase de retirar restrições ao público, é vital que continuemos a fazer compras com segurança para que possamos aproveitar o máximo do nosso varejo neste verão", disse Matt Hancock, secretário de saúde britânico segundo o jornal "The Guardian".

Se a moda pega: Homem usa máscara de proteção de forma inusitada para andar no centro de Londres Se a moda pega: Homem usa máscara de proteção de forma inusitada para andar no centro de Londres Reviewed by Admim on sábado, julho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent