Prefeitura faz manutenção e amplia iluminação em pequenas comunidades

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura faz manutenção e amplia iluminação em pequenas comunidades

Prefeitura faz manutenção e amplia iluminação em pequenas comunidades
Porto Velho, RO - Os trabalhos começaram na quinta-feira (25) e se estenderam até domingo (28). Por orientação do prefeito Hildon Chaves foram atendidos os distritos de Fortaleza do Abunã, Extrema, Vista Alegre do Abunã, o entroncamento da BR-364 com a 425, na saída para Guajará-Mirim e região da localidade conhecida como Castelinho, distante 210 km da capital Porto Velho.

Em Fortaleza do Abunã, as equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) trabalharam na quinta (25) e no sábado (27), realizando expansão, manutenção e revitalização do sistema de iluminação pública do distrito. Ao todo, foram atendidos 84 pontos de luz.

Vista Alegre

Na Sexta (26) e também no sábado (27), as equipes operacionais da Emdur trabalharam a todo vapor na manutenção e revitalização da iluminação pública do distrito de Vista Alegre do Abunã. Depois de muito esforço, 399 pontos de luz foram atendidos.

Extrema

Ainda no sábado (27) e no domingo (28), ações idênticas aconteceram no distrito de Extrema, onde 383 pontos de iluminação pública foram contemplados.

No entroncamento das rodovias 364 e 425 a Prefeitura executou manutenções e revitalizou 10 pontos de luz. A localidade denominada Castelinho também foi beneficiada, sendo que o trabalho nesses locais ocorreu no domingo (28).

“Estamos felizes com o resultado dos trabalhos. Queremos agradecer o apoio do prefeito Hildon Chaves e destacar o esforço das nossas equipes para deixar essas comunidades totalmente iluminadas e mais seguras no período noturno”, disse o presidente da Emdur, Ricardo Freire.

No geral, 882 pontos de iluminação foram recuperados pela Emdur em todas as comunidades atendidas na Ponta do Abunã.




Postar um comentário

0 Comentários