Natura fecha contrato com Thammy para o dia dos pais, veja:

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Natura fecha contrato com Thammy para o dia dos pais, veja:



Porto Velho, RO - Thammy Miranda foi contratada recentemente para estrelar uma homenagem aos dias dos pais.

O contrato foi com a fechado com a Natura, ondeThammy aparece em vídeo que foi produzido ao lado do filho, bento. No vídeo Thammy aparece esbanjando felicidade e alegria.

A campanha da Natura enfatiza as diversas possibilidades, descobertas e transformações vividas entre pais e filhos.

Em uma postagem no Instagram Thammy mostrou o vídeo e escreveu: “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente”.

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em 22 de Jul, 2020 às 2:49 PDT

Fernanda Rool, responsável pela campanha, afirmou que a empresa tem o desejo que a representatividade seja ampliada. E comentou:

“Natura Homem, marca da natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”.

Thammy e a família vem sendo vitimas de ataques daqueles que são mais conservadores. Porém a família vive tranquila, deixando de lado as criticas e seguindo em frente.

Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários