Header Ads

Prorrogadas as inscrições para o Programa Capital Empreendedor até 12 de julho



Os donos de pequenos negócios inovadores, como startups, têm mais uma chance para participar gratuitamente da 2ª etapa do Capital Empreendedor. As inscrições para a fase de workshops foram prorrogadas até o dia 12 de julho (domingo). O empreendedor interessado deve se cadastrar no site do programa, por meio do link, responder um questionário e participar de um game de inscrição. Em sua 3ª edição, o programa Capital Empreendedor apresenta novidades e desta vez será aberto para empreendedores de todo o país, que serão direcionados para participar do ciclo de preparação, de forma totalmente online, em um dos noves estados (AM, ES, PB, PR, RO, RS, SC, SP e TO).

Durante os dois meses e meio previstos para as atividades do Ciclo Capital Empreendedor, o empresário terá oportunidade de se aproximar de uma rede de investidores qualificados e de participar de mentorias especializadas sobre diversos temas, como modelo de negócios, comportamento, internacionalização, governança, máquina de vendas, growth, produtos, dados, marketing e negociação. O objetivo do programa é que ao final do processo, o empresário esteja preparado para participar de rodada de negócios com diferentes players do mercado de investimento, como aceleradoras, plataformas de crowdfunding de investimento, investidores anjo e fundos de investimento. Depois disso, ainda estão previstas mais horas de mentorias no ano que vem.


Fonte: rondoniaovivo
Prorrogadas as inscrições para o Programa Capital Empreendedor até 12 de julho Prorrogadas as inscrições para o Programa Capital Empreendedor até 12 de julho Reviewed by ADMIN3 on quarta-feira, julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent