1
Conselho de Educação discute desafios e perspectivas do setor pós pandemia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Conselho de Educação discute desafios e perspectivas do setor pós pandemia

Conselho de Educação discute desafios e perspectivas do setor pós pandemia
Porto Velho, RO - No cenário pós-pandemia, muitas mudanças estão por vir para a educação e, neste período onde as medidas de isolamento social necessárias foram adotadas à prevenção da Covid-19, governos e sociedade vêm buscando alguns caminhos para o retorno das aulas na tentativa de mitigar as sequelas deixadas pelo novo coronavírus, reelaborando possibilidades para que os alunos tenham acesso à educação.

Nesta perspectiva, o Conselho Municipal de Educação de Porto Velho (CME), cumprindo com a sua finalidade de órgão consultivo, deliberativo, mobilizador, normatizador, propositivo e avaliador do Sistema Municipal de Ensino, reunirá virtualmente educadores, conselheiros, Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Ministério Público para debater sobre os desafios e perspectivas da educação após a pandemia da Covid-19.

O encontro online acontecerá no dia 10 de julho, às 9h. O tema central do debate virtual será a “Educação pós Pandemia: perspectivas de novos paradigmas”, tendo como palestrante e o sociólogo e consultor educacional César Callegari.

Inscrições

O presidente do CME, professor Cláudio Negreiros convida os educadores e a comunidade para participar. As inscrições estão abertas e podem ser acessadas pelo QR CODE ou pelo link https://www.sympla.com.br/encontro-online---educacao-pos-pandemia-perspectivas-de-novos-paradigmas__889089

Negreiros acrescenta que a transmissão do evento será feita pelo canal do CME de Porto Velho no Youtube. Para acessar basta clicar no link abaixo e participar. https://www.youtube.com/watch?v=qFUsyvchVnI&feature=youtu.be.





Postar um comentário

0 Comentários