Header Ads

Contratados para combater o Coronavírus na capital não recebem desde abril



Porto Velho, RO - Durante a guerra travada pela humanidade contra a pandemia de COVID-19 os profissionais da Saúde, conhecidos como aqueles que estão na linha de frente, desempenham um papel de vital importância, fato que mostrou o valor desse ofício à sociedade.

Em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, cidade que já registra 13.133 casos de COVID, 365 mortes, além de uma média de 545,2 pessoas infectadas por cada cem mil habitantes, uma parte desses profissionais da linha de frente estão sem receber seus salários desde o mês de abril.

Eles foram contratados pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) em caráter emergencial para trabalharem no combate à pandemia, são aproximadamente 50 profissionais que atuam nas UPA’s Sul e Leste, policlínica Ana Adelaide, Maternidade Municipal e no distrito de Jaci-Paraná, que mesmo sem receber seu justo ordenado seguem no trabalho.


Fonte: Rondoniaovivo
Contratados para combater o Coronavírus na capital não recebem desde abril Contratados para combater o Coronavírus na capital não recebem desde abril Reviewed by ADMIN3 on quarta-feira, julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent