Header Ads

Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital

Waldemar Neto 10000 - Eleições 2016

Na tarde da última terça-feira (16), na Câmara Municipal de Porto Velho, em sessão ordinária, tomou posse para o cargo de vereador, Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto. A sessão e a solenidade aconteceu por volta das 16h30.

Waldemar era primeiro suplente do ex-vereador Pastor Edesio Fernandes, que faleceu no dia 5 de junho deste ano. O novo vereador disputou a eleição de 2016 pelo PRB hoje Republicanos, quando obteve 1146 votos se tornando o primeiro suplente.

Em sua posse Waldemar agradeceu a todos os presentes e em seu discurso disse: “Nunca imaginei que ainda seria vereador, ainda mais nesses condições, pois sei a grande perda que tivemos com o falecimento do vereador Pastor Edesio, agora tenho a missão de continuar fazendo um bom trabalho pela nossa cidade de Porto velho e por toda nossa população”.

Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto, tem 33 anos, é natural de Ariquemes e residente em Porto Velho há 10 anos. Tem formação em Gestão Pública e Educação física. Waldemar atuou em cargos públicos na Sejucel, Semdestur e Porto Organizado de Porto Velho. Ele explicou que como vereador, vê sua carreira no setor público ter um novo rumo e tem planos para construir uma carreira sólida atuando como agente público.
Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital Reviewed by Voz de Rondônia on quinta-feira, junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent