Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vereador Waldemar Neto toma posse na Capital

Waldemar Neto 10000 - Eleições 2016

Na tarde da última terça-feira (16), na Câmara Municipal de Porto Velho, em sessão ordinária, tomou posse para o cargo de vereador, Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto. A sessão e a solenidade aconteceu por volta das 16h30.

Waldemar era primeiro suplente do ex-vereador Pastor Edesio Fernandes, que faleceu no dia 5 de junho deste ano. O novo vereador disputou a eleição de 2016 pelo PRB hoje Republicanos, quando obteve 1146 votos se tornando o primeiro suplente.

Em sua posse Waldemar agradeceu a todos os presentes e em seu discurso disse: “Nunca imaginei que ainda seria vereador, ainda mais nesses condições, pois sei a grande perda que tivemos com o falecimento do vereador Pastor Edesio, agora tenho a missão de continuar fazendo um bom trabalho pela nossa cidade de Porto velho e por toda nossa população”.

Waldemar Cavalcante de Albuquerque Neto, tem 33 anos, é natural de Ariquemes e residente em Porto Velho há 10 anos. Tem formação em Gestão Pública e Educação física. Waldemar atuou em cargos públicos na Sejucel, Semdestur e Porto Organizado de Porto Velho. Ele explicou que como vereador, vê sua carreira no setor público ter um novo rumo e tem planos para construir uma carreira sólida atuando como agente público.

Postar um comentário

0 Comentários