Header Ads

Polícia investiga denúncia de sexo entre PMs dentro de alojamento da corporação

Resultado de imagem para foto de grupos de soldado da pm

Porto Velho, RO - A Polícia Militar abriu um procedimento para apurar crimes denunciados por um oficial da PM, envolvendo sua ex-mulher, também policial, e o comandante de uma UPP, onde ela é lotada como praça. A denúncia foi encaminhada para a Corregedoria da corporação e para o Ministério Público Militar e diz que o comandante e a subordinada teriam tido relações sexuais dentro de um alojamento da UPP. O documento narra ainda suspeitas de crimes militares de embriaguez ao serviço, peculato, pederastia (permitir ou praticar ato libidinoso em local sujeito a administração militar), falsidade ideológica e estelionato.

De acordo com a denúncia, que chegou ao conhecimento da Polícia Militar na quarta-feira, comandante e subordinada tinham um relacionamento há quase um ano. Os atos sexuais supostamente praticados na unidade teriam sido ouvidos por outros policiais que estavam de serviço na UPP.


Fonte: rondoniaovivo
Polícia investiga denúncia de sexo entre PMs dentro de alojamento da corporação Polícia investiga denúncia de sexo entre PMs dentro de alojamento da corporação Reviewed by ADMIN3 on sexta-feira, junho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent