Header Ads

Servidores municipais reclamam de comida estragada entregue pela prefeitura; secretário explica



Um vídeo que circula nas redes sociais e enviado à redação do Extra de Rondônia é um dos mais comentados na região do Cone Sul de Rondônia.

Nas imagens, servidores da Secretaria Municipal de Obras do município de Corumbiara reclamam que a comida em marmitex, fornecida pela prefeitura, estaria supostamente estragada.

Em áudio enviado à redação, um dos servidores informa que o vídeo foi filmado no Assentamento Zé bentão.

Nas imagens, percebe-se que um marmitex foi até jogado fora. Um dos servidores ouvidos no vídeo disse que “a comida estava ruim”.

“Depois quando a gente fala as coisas, o pessoal fica achando que a gente está com ‘gauchada’. Olha só: jogaram fora. Não é brincadeira não; está estragado mesmo”, disse um dos denunciantes.

EMPRESA NOTIFICADA

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o secretário municipal de obras, Edson da Silva Moura, afirmou que o caso foi analisado juntamente com a assessoria jurídica da prefeitura e a empresa responsável, que ganhou a licitação para o fornecimento do alimento, foi notificada.

Moura explica que o caso ganhou repercussão após abaixo-assinado feito por 17 servidores municipais, o que gerou a análise do marmitex pela nutricionista da Vigilância Sanitária. Contudo, o laudo não constatou irregularidades no produto.

Esta situação gerou um impasse, já que agora os próprios servidores decidiram tirar dinheiro do próprio do bolso para comprar seus alimentos. “Estamos tentando resolver a situação da melhor maneira”, destacou.

Servidores municipais reclamam de comida estragada entregue pela prefeitura; secretário explica Servidores municipais reclamam de comida estragada entregue pela prefeitura; secretário explica Reviewed by Voz de Rondônia on quarta-feira, junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent