Header Ads

Serviços avançam na construção do novo Centro Especializado em Reabilitação

Serviços avançam na construção do novo Centro Especializado em Reabilitação
Porto Velho, RO - As obras do Centro Especializado em Reabilitação- CER II, que funcionará no Bairro Jardim Eldorado, estão bastante avançadas e em breve entram em fase final de execução para sua inauguração.

O CER II faz parte da rede de cuidados à pessoa com deficiência e o atendimento à população contará com os seguintes profissionais: fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, médicos, enfermeiros e assistentes sociais.

A unidade atenderá, no mínimo, 400 pacientes por mês, incluindo os bebês com deficiências físicas e visuais que necessitam de estimulação precoce.

“O novo CER será uma unidade de referência e contribuirá para promoção de autonomia e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência”, enfatizou a prefeita Glaucione Rodrigues.

O recurso foi liberado pelo Ministério da Saúde e beneficiará além de Cacoal que é polo regional de Saúde, os municípios de Pimenta Bueno, Espigão D'Oeste, Ministro Andreazza, São Felipe D'Oeste e Primavera de Rondônia, beneficiando cerca de 162.300 pessoas.





Serviços avançam na construção do novo Centro Especializado em Reabilitação Serviços avançam na construção do novo Centro Especializado em Reabilitação Reviewed by ADMIN3 on sexta-feira, junho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent