Header Ads

Sargento da Polícia Militar surta e atira contra vizinhos na zona leste



Porto Velho, RO - Um sargento da Polícia foi preso na noite de segunda-feira (29), após efetuar vários tiros contra seus vizinhos na Rua Piaba no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e vizinhos informaram que o policial estava na frente de sua casa conservando com três elementos e um de seus vizinhos estava saindo de casa e nesse momento o policial efetuou um disparo em sua direção, obrigando a vítima a retomar para dentro da casa.

Logo ele mandou os três elementos correrem e assim que eles saíram em desabalada carreira o PM efetuou os tiros e depois entrou para dentro da casa. Os policiais da Força Tática deu voz de prisão e apreendeu a arma da corporação que ele usava em serviço e foi levado para Central de Polícia.




Fonte: OOBSERVADOR
Sargento da Polícia Militar surta e atira contra vizinhos na zona leste Sargento da Polícia Militar surta e atira contra vizinhos na zona leste Reviewed by ADMIN3 on terça-feira, junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent