Header Ads

Prova de laço gera discussão e dois mortos em Rondônia

Resultado de imagem para fotos de vaqueiros laçando gado


Porto Velho, RO - A Polícia Civil do município de Seringueiras, prendeu o suspeito um homem suspeito pelo crime de homicídio ocorrido na noite de deste, domingo, 14 de junho, na linha 108, zona rural do município de Seringueiras (RO).

De acordo com as informações, Fernando de Oliveira Jacob, de 35 anos, que era muito conhecido no município por ter trabalhado como motorista de ônibus escolar teve uma discussão com os irmãos Leandro Dias de Carvalho, de 33 anos, e Gilvan Dias de Carvalho, de 25 anos, quando na linha 108 resolveram terminar a discussão.

Fernando atirou primeiro em Gilvan usando uma espingarda, em seguida, Leandro ao ver o irmão caído ensanguentado e morto, sacou de uma espingarda calibre .12 e atirou contra Fernando que tentava trocar o cartucho, que também veio a óbito no local.


Informações são de que Leandro não fugiu, e aguardou a Polícia ao lado dos corpos. Leandro já se encontra preso na delegacia de Polícia Civil em Seringueiras onde responderá pelo crime.




Fonte: O OBSERVADOR
Prova de laço gera discussão e dois mortos em Rondônia  Prova de laço gera discussão e dois mortos em Rondônia Reviewed by ADMIN3 on segunda-feira, junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent