Prefeitura intensifica sinalização de ruas no bairro Flamboyant

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura intensifica sinalização de ruas no bairro Flamboyant

Prefeitura intensifica sinalização de ruas no bairro Flamboyant
Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), está dando continuidade aos serviços de sinalização horizontal e vertical nas ruas do bairro Flamboyant, zona Leste da cidade.

Conforme orientações do prefeito Hildon Chaves, as vias que receberam drenagem e asfalto pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), estão recebendo a sinalização horizontal, com a pintura de “PARE”, faixas de retenção e faixas divisórias de fluxo.

“A próxima etapa será a implantação das placas de sinalização vertical que estão sendo produzidas pela Semtran”, informa o secretário Nilton Kisner.

Ele acrescenta que além das ruas recém-pavimentadas e agora sinalizadas, o Departamento de Engenharia de Tráfego da Semtran também precisou elaborar o projeto de sinalização para as vias asfaltadas anteriormente, mas que não tinham sido sinalizadas.

Mais agilidade

Com a máquina de demarcação viária, a Semtran realiza a pintura de sinalização das vias utilizando mão de obra própria, fato que dá mais celeridade aos serviços.

Além disso, a secretaria segue o cronograma de sinalização dos pontos críticos da capital, e das vias recém-asfaltadas ou recapeadas. Esse trabalho é realizado em parceria com a Semisb, para proporcionar mais segurança aos condutores e pedestres, bem como melhor fluidez no trânsito de Porto Velho.

Vias sinalizadas

Somente no bairro Flamboyant, mais de 20 ruas e cruzamentos já foram sinalizados, entre elas as ruas Procópio Ferreira, Francisco Barbosa, Itamaraty, Mário Gomes, Jaqueline Ferry, Rua Fascinação, Idalva Fraga Moreira, avenida José Amador dos Reis, Travessa São Jorge, avenida Mario Andreazza, rua Maria Gomes, Cadência, rua Fama, Tradição, Ribeira, rua do Parque e rua Folclores.




Fonte: Comdecom

Postar um comentário

0 Comentários