Header Ads

Porto Velho retorna para a fase 1 e comércio fecha novamente



Poroto Velho, RO - A capital de Rondônia irá retroagir a partir desta terça-feira (30) para a fase 1 do plano de contenção à epidemia de COVID-19 no Estado e mais uma vez comerciantes enquadrados como não essenciais terão que reduzir suas atividades para serviços delivery.

Essa medida foi anunciada durante a audiência de instrução promovida pelo Poder Judiciário entre representantes públicos competentes pela cidade para definir sobre a situação de Porto Velho, que já conta com um aumento de 16% nas mortes registradas no período de março a junho em comparação ao ano passado.

De acordo com o procurador do Estado, Juraci Jorge, o Governo vem cumprindo o decreto estipulado nas quatro fases de acordo com o numero de leitos médicos que não podem ultrapassar os 80% de ocupação, sendo que a análise do relatório será feita com base nos dados repassados pela AGEVISA no final desta tarde.



Fonte: rondoniaovivo
Porto Velho retorna para a fase 1 e comércio fecha novamente Porto Velho retorna para a fase 1 e comércio fecha novamente Reviewed by ADMIN3 on segunda-feira, junho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent