Polícia identifica ladrão morto durante troca de tiros

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia identifica ladrão morto durante troca de tiros

Polícia identifica ladrão morto durante troca de tiros
ATUALIZADA: Polícia identifica ladrão morto durante troca de tiros

Porto Velho, RO - Ainda durante a noite de domingo (28), a Polícia identificou o jovem assaltante morto em confronto com a Polícia militar na Avenida Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho na capital. O adolescente Felipe A. B., 17 anos foi morto com um tiro nas costas após trocar tiros com policiais militares do 5° batalhão, após eles e seu comparsa Edvan R. S., 18 anos, terem feito um roubo a pessoas na Rua Barão do Solimões, bairro São Francisco no setor leste da cidade.

A Polícia informou que a dupla após terem feito o roubo estavam no intuito de fazer outros e através de suas características repassadas pelas vítimas, uma Equipe da Polícia os avistou na Rio de Janeiro com avenida Guaporé onde foi dada ordem de parada, mais o piloto acelerou e passou a empreender fuga.

A Polícia pediu apoio de outras guarnições para fazer o cerco, em determinado momento Felipe sacou de uma arma e atirou contra os militares que revidaram a injusta agressão e Felipe foi baleado com um tiro nas costas e ambos sofreram a queda da moto. Devido a gravidade Felipe foi colocado dentro da viatura e socorrido para o hospital João Paulo II, no entanto já chegou sem sinais vitais.

Os suspeitos estavam com uma arma de fabricação caseira calibre 28 com um cartucho deflagrado. Diante dos fatos Edvan recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de flagrantes para que o delegado tome as medidas cabíveis e o corpo de Felipe foi encaminhado para o Instituto médico legal.





Postar um comentário

0 Comentários