Polícia flagra jovens e menores consumindo narguile, providencia máscaras faciais e leva todos para a delegacia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia flagra jovens e menores consumindo narguile, providencia máscaras faciais e leva todos para a delegacia


Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o trabalho policial
Porto Velho, RO - Próximo das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, 19, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela região do Setor 19, em Vilhena, flagrou uma aglomeração de pessoas na rua Sergipe. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o grupo não usava máscaras faciais, uma das recomendações para minimizar a possibilidade de contágio pelo novo Coronavírus.

Os policiais abordaram o grupo e flagraram, no interior da residência, quatro menores, com idade entre 15 e 17 anos, usando “narguile”. Além dos menores, o grupo tinha também sete adultos, com idade entre 18 e 29 anos, que devem responder, segundo o registro policial, por corrupção de menores e infração de medida sanitária preventiva.

Com um dos jovens, de 21 anos, a polícia encontrou, durante a revista pessoal, uma pedra de uma substância aparentando ser crak.

Por causa dos menores, os policiais solicitaram a presença de um representante do Conselho Tutelar, que acompanhou todos os procedimentos policiais.

Ainda de acordo com o BO, foram providenciadas máscaras faciais para o grupo de 11 pessoas, quatro delas menores, que foi conduzido até a Unisp para o registro da ocorrência.




Fonte: Folha do Sul  
    

Postar um comentário

0 Comentários