PDT terá candidato a prefeito pela primeira vez em Alto Alegre

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PDT terá candidato a prefeito pela primeira vez em Alto Alegre




Legenda: A deputada Silvia Cristina anunciou o nome de Jaime Roberto como pré-candidato a prefeito de Alto Alegre dos Parecis

O PDT – Partido Democrático Trabalhista - anunciou essa semana que terá pela primeira vez um candidato a prefeito no município de Alto Alegre dos Parecis.
A deputada federal Silvia Cristina, que recentemente destinou verba de R$ 400 mil reais para a saúde de Alto Alegre, cumpriu agenda de compromissos no município e realizou uma prestação de contas dos seus serviços. Durante sua visita, a deputada anunciou a pré-candidatura de Jaime Roberto da Mata, que se candidata pela primeira vez.

Jaime que trabalhou no Conselho Tutelar de 2008 a 2011 e hoje é agente penitenciário, mora na cidade de Alto Alegre dos Parecis desde 1989 e tem compromisso com o município de Alto Alegre. O PDT se pronunciou que está feliz e otimista com o nome colocado a disposição e que Jaime Roberto da Mata deve ser um nome de grande destaque nas próximas eleições.

Em oportunidade, a deputada Silvia Cristina aproveitou para anunciar também que está enviando verba no valor de R$ 250 mil para construção da sede da Polícia Mirim em Alto Alegre dos Parecis.


Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários