Header Ads

Mulher grávida se espalha destrói carro á marteladas, o marido reclama e panha

Resultado de imagem para fotos de mulher grávida

Porto Velho, RO - Ao ser convidado para uma confraternização, na casa de um amigo, um homem de 44 anos foi e levou a sua esposa de 28 anos, e grávida de dois meses. Em determinado momento, ela passou a ingerir bebidas alcoolicas, o marido á repreendeu, ela ficou nervosa, lhe agrediu com vários tapas. Não satisfeita, de posse de um martelo, passou a destruir o carro da família. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). A citada confraternização aconteceu, em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). Por está grávida de dois meses a mulher não foi presa.

Aos policiais ele contou, que tudo começou, quando ele á repreendeu, por ela está ingerindo bebidas alccolicas, uma vez que está gravida. Foi quando a mulher se revoltou e partiu para cima do marido com uma série de tapas e arranhões. Não satisfeita, ela pegou um martelo, foi para frente da casa e passou a destruir um carro Honda City do marido. O homem disse ainda aos policiais, que ficou surpreso pela atitude da mulher e assistiu a tudo sem fazer nada.

Após deixar o carro bastante danificado, a mulher entrou novamente na festa e o homem foi para a casa da sogra. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar a suspeita. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da Área.





Mulher grávida se espalha destrói carro á marteladas, o marido reclama e panha Mulher grávida se espalha destrói carro á marteladas, o marido reclama e panha Reviewed by ADMIN3 on quinta-feira, junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent