1
Mulher é assaltada com faca e polícia encontra bolsa dela em casa incendiada; um suspeito foi preso e outro fugiu

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher é assaltada com faca e polícia encontra bolsa dela em casa incendiada; um suspeito foi preso e outro fugiu


“Quero ver onde você vai morar agora”, disse homem que teria ateado fogo no imóvel

Porto Velho, RO - Duas ocorrências distintas, uma de roubo, outra de incêndio, foram registradas na noite e madrugada terça para quarta-feira, em Vilhena. Aparentemente distintas, um fator uniu as duas ocorrências: a bolsa roubada horas antes foi encontrada na casa incendiada durante a madrugada.

Segundo consta no boletim de ocorrência do roubo, a vítima, uma mulher de 36 anos, estava em frente a um supermercado na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim Eldorado, quando foi abordada por um homem armado com um faca que levou sua bolsa e um aparelho celular.

Já na madrugada, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelos bairros da região Nova Vilhena, se depararam com um incêndio em uma residência na rua 916, na Cohabinha. Os Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após os trabalhos dos Bombeiros, os policiais encontraram, em um canto do terreno, uma mochila onde estavam pertences da vítima do roubo registrado mais cedo.

Ainda de acordo com o relatado no BO, um homem de nome Cirço, de 42 anos, se apresentou como morador da casa incendiada. Ele contou aos policiais que estava com outra pessoa, de nome Paulo, e revelou que às vezes utiliza a casa para usar drogas. Os dois teriam saído do imóvel mais cedo para comprar comida, e no caminho Paulo teria pedido dinheiro para Cirço que negou. Segundo relato de Cirço, Paulo teria ficado irritado, se afastado dele e ido em direção a residência dizendo “quero ver onde você vai morar agora”.Cirço disse que, não acreditando que ele faria algo ruim, seguiu para a lanchonete. Ao retornar, já encontrou a casa em chamas e foi avisar a proprietária do imóvel, que é mãe de Paulo.

Sobre os produtos roubados encontrados em sua casa, Cirço disse não saber de nada. Ele foi apresentado na Unisp como suspeito do roubo. Paulo não foi encontrado.




Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários