Header Ads

Mecânico vai embora da cidade devendo aluguel e levando caminhonete de empresário; polícia é acionada


 Denunciado por apropriação indébita não atende mais as ligações

Porto Velho, RO - Um empresário vilhenense registrou ontem, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, uma denúncia de apropriação indébita. Segundo relatou aos comissários da Polícia Civil, ele havia deixado sua caminhonete S-10 de placa OAX-2323 em uma mecânica na Avenida Melvin Jones, sob a responsabilidade do proprietário.

Ocorre que, quando ele retornou para ver o andamento dos serviços mecânicos na picape, a oficina estava fechada e o imóvel sob a responsabilidade do proprietário, que informou que dono do oficina devia vários meses de aluguel e, por isso pediu, que ele desocupasse o local. Desde então, o empresário tenta contato com o suspeito para saber sobre seu veículo, mas o mecânico não atende as ligações.

O dono do imóvel onde funcionava a oficina disse ao empresário que o mecânico teria ido para a cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso.




Fonte: Folha do Sul
Mecânico vai embora da cidade devendo aluguel e levando caminhonete de empresário; polícia é acionada Mecânico vai embora da cidade devendo aluguel e levando caminhonete de empresário; polícia é acionada Reviewed by ADMIN3 on quinta-feira, junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent