Header Ads

Homem com mandado de prisão é preso ao se passar por Policial civil em posto de combustível

Homem com mandado de prisão é preso ao se passar por Policial civil em posto de combustível
Porto Velho, RO - Élson Amorim de Sousa, 29 anos, foragido da justiça pelo crime de violência doméstica foi preso no final da noite de segunda-feira (29), após se passar por policial civil durante uma abordagem da Polícia Militar em um posto de combustível localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Lagoa em Porto Velho.

Uma equipe da Polícia Militar do 5° BPM estava passando pelo local quando avistou Élson em cima de uma moto em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Sendo que durante a ação da Polícia o suspeito disse que não era necessário aquilo pois ele era policial civil de Ariquemes.

Os policiais pediram a sua funcional e ele disse que estava em sua casa, mas não quis dizer onde era e depois de pesquisa nominal foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de violência doméstica e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes.






Fonte: OOBSERVADOR
Homem com mandado de prisão é preso ao se passar por Policial civil em posto de combustível Homem com mandado de prisão é preso ao se passar por Policial civil em posto de combustível Reviewed by ADMIN3 on terça-feira, junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent