Guranição do 5º BPM prende bandidos com drogas dinamite e munições

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Guranição do 5º BPM prende bandidos com drogas dinamite e munições

Poder de fogo de traficantes conta com fuzil, pistola e até ...
Porto Velho, RO - Em uma ação da equipe comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, munições e até explosivos na madrugada desta quinta-feira (18) na zona Leste de Porto Velho (RO). Foram presos dois homens, sendo um de 44 anos, e o outro de 25 anos.

Conforme informações apuradas com o sargento Gusmão, a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua União, no bairro São Francisco, quando decidiu abordar os dois em atitude suspeita em um bar.

Durante revista pessoal, os militares de imediato localizaram 12 porções de cocaína com o home mais moço, e a quantia de R$ 80,00 com o mais idoso. Ao ser questionado, o mais jovem confessou o crime de tráfico e levou os militares até a casa dele na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana.

Porém, segundo o sargento Gusmão, um irmão do mais jovem conseguiu fugir pelos fundos levando duas pistolas calibres .40 e 380.

Em revista minuciosa na residência, os policiais localizaram cinco bananas de dinamite, 12 munições de pistolas calibre 380 e . 40, mais uma grande porção de cocaína e duas de maconha.

O mais jovem dos dois admitiu que  os explosivos seriam usados em furtos a caixas eletrônicos na capital e que todo o material e as armas eram financiados pelo vulgo “GG do Mariana”, criminoso conhecido por cometer vários roubos na cidade.

Dinte do exposto, os dois foram conduzidos presos para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.




Fonte : O OBSERVADOR


Postar um comentário

0 Comentários