Header Ads

Governador fala sobre segunda fase do decreto e retorno das aulas em RO




Porto Velho, RO - Na manhã desta segunda-feira (15), o governador Marcos Rocha-PSL concedeu entrevista coletiva para falar sobre o coronavírus e seus efeitos em Rondônia.

Na entrevista estavam o secretário da secretaria de Estado da Saúde, Fernando Máximo, o empresário Chico Holanda e o Secretário de Finanças, Luís Fernando Pereira da Silva.

Rocha falou sobre o novo decreto que deve sofrer algumas alterações ,como por exemplo, a taxa de ocupação de leitos que antes era de 50%. doravante será de 80%. Novos leitos devem ser instalados nesta semana, disse.

Porto Velho e Candeias do Jamari devem entrar na fase II do decreto e as outras cidades que estão em melhores condições. poderão subir de fase, segundo Marcos Rocha.

Em relação à abertura do shopping, ele frisou que voltará a seu funcionamento com determinados cuidados, excetuando-se a praça de alimentação que segue fechada.

Ao usar da palavra o empresário Chico Holanda, ressaltou a importância da reabertura do comércio e sua importância para o fomento da economia do Estado.

Sobre a volta às aulas, segundo o secretário de finanças, a estimativa é que retorne no mês de agosto próximo.

O Decreto com a nova fase deve ser publicado ainda nesta segunda-feira (15).
Governador fala sobre segunda fase do decreto e retorno das aulas em RO Governador fala sobre segunda fase do decreto e retorno das aulas em RO Reviewed by Voz de Rondônia on segunda-feira, junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent