Header Ads

Garota de 15 anos que estava desaparecida é encontrada pela família; ela havia passado a noite ao relento


 Adolescente iria para a casa de uma tia, no Setor 22

Porto Velho, RO - O pai da adolescente Maria Heloísa Paixão Soares, de 15 anos, que fugiu de casa ontem à noite, no bairro Jardim Social, ligou para o FOLHA DO SUL ON LINE, que havia publicado o desaparecimento, para avisar que a garota foi encontrada.

Conforme o pai, a estudante passou a noite perambulando pelas proximidades do local de onde havia fugido, e foi achada hoje pela manhã, em frente o Clube dos Estados. “Ela dormiu do lado de fora, no canto da cerca em frente a quadra de tênis”, revelou, acrescentando que a família passou pelo local à procura da menor, sem enxergá-la.

A menina, bastante abalada e chorando muito, não disse porque fugiu de casa, após usar uma escada para escalar o muro da residência. Ela será levada ao médico, para que um eventual problema psicológico, que teria motivado a fuga, comece a ser tratado.

Maria Heloísa conseguiu informar apenas que pretendia chegar à casa de uma tia, que mora no outro extremo da cidade, no Setor 22




Fonte: Folha do Sul
Garota de 15 anos que estava desaparecida é encontrada pela família; ela havia passado a noite ao relento Garota de 15 anos que estava desaparecida é encontrada pela família; ela havia passado a noite ao relento Reviewed by ADMIN3 on quinta-feira, junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent