Header Ads

Funcionário de fazenda é preso com espingarda e munições ilegais na zona rural de Vilhena


 Flagrante foi dado a motociclista no distrito de São Lourenço

Porto Velho, RO - Na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 20h00, guarnições da Polícia Militar que patrulhavam a zona rural do município de Vilhena, em ações na região do distrito de São Lourenço, a cerca de 70 km da área urbana, flagraram um motociclista que transportava uma espingarda.

As viaturas contornaram e fizeram o acompanhamento e a abordagem ao suspeito. Os policias conferiram que se ratava de uma espingarda do calibre 28. O homem de 42 anos tinha consigo cinco cartuchos do mesmo calibre.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem que portava a arma é funcionário de uma fazenda na região do São Lourenço e disse aos policiais que não tem o registro da espingarda. Detido por porte ilegal de arma, ele foi trazido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública.




Fonte: Folha do Sul
Funcionário de fazenda é preso com espingarda e munições ilegais na zona rural de Vilhena Funcionário de fazenda é preso com espingarda e munições ilegais na zona rural de Vilhena Reviewed by ADMIN3 on sexta-feira, junho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent