1
Foi lançado a nova LOGO da Igreja BATISTA VIDEIRA em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Foi lançado a nova LOGO da Igreja BATISTA VIDEIRA em Cacoal

Foi lançado a nova LOGO da Igreja BATISTA VIDEIRA em Cacoal


Porto Velho, RO - No último domingo (14), em uma linda noite de celebração, foi lançado a nova LOGO da Igreja BATISTA VIDEIRA em Cacoal, a noite foi marcada por festa e muita alegria pelos membros que celebraram a apresentação da nova logo que vem com toda identidade da Igreja.

A Igreja Batista Videira que já está há duas décadas na cidade de Cacoal, faz parte da convenção Batista Nacional, a igreja possui um caráter acolhedor e isso ficou evidenciado na nova logo , uma igreja sociável, madura, inspiradora.

Sempre foi um anseio em se construir uma logo que transmite a seriedade e comprometimento da igreja Batista Videira com o crescimento espiritual dos diversos grupos que fazem parte da igreja.

O padrão de cores foi definido com intuito de transmitir autoridade, comprometimento e naturalidade, características essas, essenciais no universo da marca.

Para a discípula Graciela Pereira, que já faz parte da igreja desde de 2004 e vivenciou todas essas mudanças, o momento é de alegria.

"Estou feliz com esse novo momento, eu participei de toda evolução da nossa igreja e hoje é motivo de celebração" Concluiu Gracielle.

A logo tem traços de simplicidade e sutileza, que trouxe leveza ao projeto que foi desenvolvido pela agência de marketing Define Web.

A chegada de um novo tempo foi comentada pelo Pr Edson dos Santos, Pastor Presidente da igreja, que fez a apresentação da marca para os discípulos .

“Deus sempre tem nos levado a um novo nível , a Igreja Videira está em constantes novidades e isso nos impulsiona a prosseguir avançando sempre em ganhar e cuidar de vidas. “ disse Pr Edson .

A Igreja Batista Videira tem como estratégia a visão celular, e possui mais de 100 células distribuídas em toda a cidade de Cacoal, e tem em média 800 membros dividido através das gerações. A igreja está situada na Avenida Juscimeira 386. Bairro Novo Horizonte.






Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários