Header Ads

Estados Unidos podem fracassar em nova tentativa de acordo nuclear com Irã

Estados Unidos podem fracassar em nova tentativa de acordo nuclear com Irã
Porto Velho, RO - O Ministério das Relações Exteriores do Irã aconselha os Estados Unidos a mudarem de posição sobre o acordo nuclear, uma vez que apenas colherão mais fracassos se insistirem no velho caminho.

"Prevemos um novo fracasso para os EUA sobre este tópico [o acordo nuclear]. Recomendamos que vocês não sigam o caminho errado que percorreram antes ”, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Pérsia, Seyed Abás Musavi, nesta segunda-feira (29).

O porta-voz iraniano condenou os esforços de Washington para estender o embargo de armas ao Irã, que expirará em 18 de outubro, de acordo com a Resolução 2231 do Conselho de Segurança das Nações Unidas que valida o pacto nuclear de 2015.

Os esforços da administração do presidente dos EUA, Donald Trump, violam o direito internacional e, além disso, suas consequências podem ser perigosas, alertou o diplomata persa,. informa HispanTV.





Estados Unidos podem fracassar em nova tentativa de acordo nuclear com Irã Estados Unidos podem fracassar em nova tentativa de acordo nuclear com Irã Reviewed by ADMIN3 on segunda-feira, junho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent