Header Ads

Dona de casa nega dinheiro para o marido comprar drogas e quase é morta á facadas



Porto Velho, RO - O quase homicídio ocorreu nesta quinta-feira (18) dentro de uma casa no bairro Cuniã, zona Leste da capital rondoniense. Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar Polícia Militar, por tentar matar a mulher de 25 anos a facadas. Segundo informações dos Policiais, o homem estaria desde cedo usando cocaína e fazendo ingestão de bebida alcoólica.

Com sintomas de embriaguês, o acusado ficou revoltado quando a mulher negou dar mais dinheiro para que ele fosse comprar outra porção de droga.

No calor da discussão entre o casal, ele se armou com uma faca e teria tentado matar a vítima, mas não conseguiu. A mulher correu para fora de casa e acionou a PM via número 190.

Uma viatura da PM esteve no local, e prendeu o homem em flagrante. Ele foi apresentado ao delegado de plantão na Cental de Polícia Civil.




Fonte: O OBSERVADOR




Fonte: O OBSERVADOR
Dona de casa nega dinheiro para o marido comprar drogas e quase é morta á facadas  Dona de casa nega dinheiro para o marido comprar drogas e quase é morta á facadas Reviewed by ADMIN3 on quinta-feira, junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent