Dedurado por “cliente”, traficante tenta quebrar celular, cai durante fuga e acaba preso pela Polícia Militar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Dedurado por “cliente”, traficante tenta quebrar celular, cai durante fuga e acaba preso pela Polícia Militar


 Homem que havia chegado para comprar drogas também foi levado para a Unisp

Porto Velho, RO - Um homem de 40 anos, conhecido como “Marcinho”, foi detido na manhã de ontem, quinta-feira, 25, sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência na rua 906 do bairro Nova Esperança, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito já vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e, ontem, por volta das 10h30, o agente que monitorava a casa percebeu quando uma mulher veio até a residência, permaneceu por alguns minutos e logo saiu.

O policial que monitorava o local solicitou a uma guarnição que abordasse a mulher. O que foi feito e, com ela, os policiais encontraram uma porção de uma substância que parecia ser crack. Segundo consta no o BO, a mulher de 34 anos teria dito aos policias que havia comprado de Marcinho.

Após a confirmação da mulher, os policiais foram até a casa de Marcinho, que percebeu a chegada das viaturas e correu para o interior da residência arremessando, segundo narrado no BO, algo por sobre o muro para imóvel ao lado. Ele também teria arremessado o celular ao solo com a intenção de quebrá-lo. Os policiais não conseguiram encontrar o que fora jogado para o quintal vizinho e que segundo os militares, tinha o tamanho de uma bola de pingue-pongue.

Na casa, os militares encontraram dentro de um utensílio de cozinha uma porção pequena do que parecia ser maconha. Marcinho recebeu voz de prisão e, quando era conduzido para a viatura, teria se desvencilhado do policial que o conduzia e tentado fugir correndo, mas teria caído e foi recapturado.

Outro homem que chegou ao local de moto, e que os policiais acreditam que ele iria comprar drogas, também foi levado para Unisp.




Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários