Header Ads

Agevisa permite retorno de mototáxi mas o passageiro tem que ter o seu capacete

MOTOTÁXI no INTERIOR > Serviço é salvação de transporte para ...


Porto Velho, RO - Entre as categorias que mais sentiram o impacto das regras de isolamento no combate à pandemia, os mototaxistas, poderão voltar aos seus postos de trabalhados de acordo com as determinações de cada cidade.

Expedida pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária em Rondônia – AGEVISA, a Nota Técnica 25/2020 permite o serviço de mototaxi nos municípios rondonienses, porém com imposições de medidas de segurança e ressalvas quanto o seu funcionamento.

Continua proibido que mototaxistas no grupo de risco exerçam sua função até o fim do estado de calamidade de saúde pública, aqueles que apresentam quadro gripal também devem ficar fora do serviço por pelo menos 14 dias.

Os passageiros terão que levar o seu próprio capacete, já que fica expressamente proibida a utilização do capacete compartilhado. Tanto o piloto, quanto o passageiro devem utilizar máscaras.

Para manter a segurança, o mototaxista deverá disponibilizar álcool em gel 70% para os passageiros, além de higienizar a moto a cada corrida




Agevisa permite retorno de mototáxi mas o passageiro tem que ter o seu capacete Agevisa permite retorno de mototáxi mas o passageiro tem que ter o seu capacete Reviewed by ADMIN3 on segunda-feira, junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent