Polícia de Mirante da Serra e Draco de Cacoal prendem bandidos de alta periculosidade por crime de Homicídio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia de Mirante da Serra e Draco de Cacoal prendem bandidos de alta periculosidade por crime de Homicídio




Porto Velho, RO - Uma ação conjunta com policiais civis de Mirante da Serra, Cujubim e Draco de Cacoal, resultou na prisão preventiva de Cleisson G. N., Fernando J. S., e Ilquias S. S., acusados de matarem a pauladas e facadas Divanei Rodrigue da Silva, na noite do dia 4 de maio deste ano. Tacio C. S. F., está foragido.

Durante a operação “Fim de Linha”, desencadeada para cumprir vários mandados de prisão na Zona Rural de Mirante da Serra, os policiais descobriram que na mesma região havia acontecido um homicídio, que teria como vítima Divanei.

As investigações iniciaram, e os policiais apuraram que quatro criminosos com frieza e requintes de crueldades, desferiram vários golpes de faca e pauladas na vítima.

Foi apurado que os autores do crime estariam escondidos na cidade de Cujubim e outros em uma área rural de Mirante da Serra, de difícil acesso.

Com as informações levantadas e confirmação através do reconhecimento de testemunhas, o delegado representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos e a justiça autorizou.

Nesta quarta-feira, os policiais localizaram e prenderam três criminosos. Eles foram ouvidos pelo delegado e encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o disk denúncia 197 para qualquer informação de crimes e foragidos. Não precisa se identificar.


Fonte: rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários